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Recepcionista/Vendas
Resumo
– Entender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados;
– Tirar dúvidas e questionamentos dos clientes;
– Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço;
– Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas.
– Tirar dúvidas e questionamentos dos clientes;
– Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço;
– Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas.
Descrição
– Buscamos vendedores/recepcionistas para fornecer excelente serviço ao cliente e atender às cotas de vendas para nossa empresa.
– Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa academia.
– Você ajudará a identificar as necessidades dos consumidores, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função.
– Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca.
– Atuando também como recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da empresa, oferecendo suporte administrativo a toda a organização. Você receberá os visitantes e clientes e coordenará as atividades da recepção.
– Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa academia.
– Você ajudará a identificar as necessidades dos consumidores, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função.
– Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca.
– Atuando também como recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da empresa, oferecendo suporte administrativo a toda a organização. Você receberá os visitantes e clientes e coordenará as atividades da recepção.
Responsabilidades
– Saudação e direcionamento de clientes;
– Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós venda);
– Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/serviços específicos;
– Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;
– Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos;
– Fornecer feedback do cliente aos superiores;
– Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, que dispõe de todos os artigos de papelaria e material necessários;
– Encomendar materiais de escritório e manter o estoque.
– Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós venda);
– Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/serviços específicos;
– Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;
– Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos;
– Fornecer feedback do cliente aos superiores;
– Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, que dispõe de todos os artigos de papelaria e material necessários;
– Encomendar materiais de escritório e manter o estoque.
Requisitos
– Ensino médio, técnico ou cursando formação superior;
– Proficiência no pacote office MS;
– Experiência prática com equipamento de escritório (por exemplo, impressoras);
– Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal;
– Perfil pró-ativo e multitarefa, com excelentes habilidades organizacionais.
– Compreensão do processo de vendas;
– Habilidades matemáticas básicas;
– Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;
– Disponibilidade de horários
– Proficiência no pacote office MS;
– Experiência prática com equipamento de escritório (por exemplo, impressoras);
– Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal;
– Perfil pró-ativo e multitarefa, com excelentes habilidades organizacionais.
– Compreensão do processo de vendas;
– Habilidades matemáticas básicas;
– Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;
– Disponibilidade de horários
Atenção:
Além de enviar seu currículo, você precisa gravar um vídeo com no mínimo 1 minuto de duração falando sobre você e por que você é a pessoa ideal para ocupar essa vaga.